Hoje joga o Sporting
É tão bom sempre que chega mais um dia de jogo.
A verde e branca, vestida logo de manhã (bem, na verdade é verde e preta, pois é a alternativa), já foi envergada em plena 'Invicta'. Há que mostrar o orgulho de leão e ver que já nos olham de outra forma. Agora já ninguém se ri na rua quando passa a camisola do Sporting. Agora respeitam-nos e, em certa medida, temem-nos.
O adversário de hoje é novamente o Skënderbeu, para a Liga Europa. Uma equipa completamente ao nosso alcance, como se viu em Alvalade, mas os jogos fora são sempre difíceis.
A qualificação continua em risco e vai haver novamente rotação nos onze titulares.
Espero mais uma vez que o empenho e a seriedade estejam presentes. Garantindo isto, a vitória não passará de uma formalidade.
Eu não abdicava de três ou quatro habituais titulares. O jogo é acessível mas importantíssimo e não podemos facilitar.
Com o assunto resolvido, podemos gerir na segunda parte.
Talvez apostasse em Patrício, Esgaio, Paulo Oliveira, Ewerton, Jonathan, Paulista, Adrien, Mané, Matheus, Slimani e Montero.
O Skënderbeu será, certamente, mais aguerrido do que foi em Lisboa mas estará privado do seu melhor marcador, expulso de forma estúpida em Alvalade.
A nossa obrigação é entrar forte, ganhar vantagem e gerí-la de forma inteligente na segunda parte, de preferência aumentando-a.
Mais um jogo com golos era importante para reforçar a veia goleadora dos últimos jogos.
Agora vou para estágio ;)
SPOOOOOOOOOOOOORTING!