Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

Hoje joga o Sporting

Depois do empate de ontem no jogo do Porto, onde o nosso Iuri ajudou o nosso Sporting, temos hoje a possibilidade de passar para a liderança isolada e, para além disso, assumir a vantagem psicológica que quem vai à frente.

Acredito que será mais um jogo difícil, dentro da matriz dos últimos para o campeonato e espero que o resultado seja o mesmo: uma vitória.

Teremos de sofrer, suar e lutar mas acredito que voltaremos a ser felizes.

A nossa equipa tem tido algumas dificuldades na criação de boas oportunidades de golo. Não temos servido Slimani da melhor forma e, talvez por isso, o jogo do argelino não pareça tão eficaz. No entanto, felizmente, temos sido eficazes o suficiente para vencer.

Hoje, se marcarmos dois golos, venceremos.

Será também importante gerir a ansiedade (algo que temos tido dificuldades nos últimos anos), ser fiel à ideia de jogo e confiante nas capacidades da equipa.

O Boavista é uma equipa que não vira a cara à luta e nunca se rende. Serão intensos e aguerridos e nós temos de saber sê-lo na mesma medida.

Confio que Mané e Montero voltarão a ser determinantes e que, esta noite, dormiremos na liderança onde, espero, fiquemos até ao final da época.

Ah...e é importante também que os adeptos marquem presença. Este ano, o 12º jogador entrará sempre em campo e não podemos jogar com menos um.

Eu vou lá estar! SPOOOOOOOOORTING!

Mais sobre mim

imagem de perfil