Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

Hoje joga o Sporting

Começo por aquele que, para os menos atentos ao que interessa, foi o assunto do dia: Carrillo não está convocado. Pois não. Mas vamos com 18, entraremos com 11 e ganharemos na mesma!

Sobre o peruano e as questões do contrato, falarei depois.

É um jogo importante na competição onde ninguém queria participar e na qual preferíamos (os adeptos) não ter de assistir. A Liga Europa torna o calendário mais difícil para as equipas e para os adeptos e só eu sei o que me custa não poder estar nem hoje nem na 2ª feira, data para a qual foi empurrado o jogo com o Nacional, precisamente por causa da 'malfadada' Liga Europa.

Feito o desabafo, venham os russos.

Parecem-me, pelo pouco que vi deles e pelas análises que li de pessoas nas quais confio, uma equipa ao nosso alcance.

Jogarão directo, um pouco ao estilo do CSKA só que, felizmente, não têm a qualidade dos compatriotas na frente de ataque.

Entendo a gestão do plantel de Jorge Jesus. A equipa vem num ciclo muito exigente física e animicamente e faz sentido mexer, até para ter todo o plantel na mão.

Patrício será, como sempre, o dono da baliza.

João Pereira assumirá o lugar de Esgaio, que certamente jogará na 2ª feira. Assim, o treinador mostra que continua a confiar em ambos.

Não prevejo alterações no centro da defesa, onde Paulo Oliveira e Naldo continuarão a cimentar processos.

Jefferson assumirá a esquerda, mesmo que a minha vontade seja ver Jonathan.

Jesus assumiu na prelecção que testou no domingo o meio-campo para hoje. Assim sendo, Aquilani e Adrien devem ser os homens do 'miolo'.

Espero que o 'mister' não cometa o 'erro' de voltar a lançar Ruiz. A velocidade de Mané e Gelson fará, certamente, estragos e assim pode poupar o costa-riquenho para o jogo da Liga.

Gostava que Montero tivesse a oportunidade de jogar mas não tenho a certeza que hajam alterações na frente de ataque habitual. Slimani estará lá de certeza.

Depois, durante o jogo, haverá certamente tempo para as estreias esta época de Bruno Paulista ou André Martins, devido ao desgaste habitual dos homens do meio-campo.

E, mais importante do que quem joga, espero que o Sporting vença e que os Sportinguistas não fiquem em casa.

Hoje, cheira-me que vão haver muitos golos. Espero que distribuídos correctamente.

SPOOOOOOOOORTING!

Mais sobre mim

imagem de perfil