Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Hoje joga o Sporting

Hoje o leão estará à solta.jpg

A foto não podia ser mais inspiradora e descritiva do que tem de acontecer hoje para que estejamos na fase de grupos da Liga dos Campeões: o leão deve estar literalmente à solta, apoiado por nós e sedento de devorar os russos (e, provavelmente, com a equipa de arbitragem incluída).

Sem hipocrisia, a Champions será vital para o sucesso financeiro e desportivo desta temporada.

Se estivermos lá, fá-lo-emos na máxima força.

Se não estivermos, teremos de enfrentar as restantes provas (Liga Europa incluída) com um arsenal menos recheado pois, vender, será essencial para equilibrar a balança financeira.

Não só acredito que podemos passar a eliminatória como tenho a convicção de que ganharemos na Rússia.

Espero que mantenhamos a nossa identidade e assumamos o jogo, sempre com especial atenção ao contra-ataque poderoso do CSKA.

Mostrar medo ou entrar retraídos poderá envergonhar os nossos jogadores e galvanizar os do adversário, por isso, é essencial que Jorge Jesus saiba gerir o estado emocional e anímico dos jogadores. É por isso que não sou a favor de qualquer mudança estratégica.

O CSKA é forte, será ainda mais forte a jogar com o apoio dos seus adeptos, mas não nos são superiores.

Por isso, considero importante assumir posição dominante, como temos feito em todos os encontros. Demonstraremos força, garra, quem sabe até alguma raiva e qualidade.

Como diria Pedro Barbosa: "classe e qualidade"! Com estes dois ingredientes, estaremos no sorteio da próxima 6ª feira, à espera de saber quem nos acompanha no maior palco do futebol Mundial.

Eu acredito!

SPOOOOOOOOOOOOORTING!

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal