Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Hoje joga o Sporting

Primeiro jogo do campeonato em Alvalade, frente a um adversário que, na temporada passada, nos 'roubou' quatro pontos.

Teremos de entrar fortes, atentos e mandões. Mandar e intimidar deve ser regra este ano em Alvalade e fazer uma primeira parte intensa e eficaz será a chave de tudo.

Será garantia de um jogo tranquilo com mais três pontos arrecadados e dar-nos-á a possibilidade de gerir da melhor forma o plantel para o jogo de 4ª feira.

Acredito que Jorge Jesus não mudará muito aquilo que têm sido os seus 'onzes'.

Estamos numa fase da época onde a estabilidade e a criação de rotinas é extremamente importante e, para isso, só contribui positivamente o facto da aposta recair sobre os que têm alinhado mais tempo.

O Paços tem 4 vitórias em Alvalade e não são muitas as equipas que se podem gabar disso.

Devemos estar avisados para uma equipa perigosa no contra-ataque que jogará em bloco baixo na tentativa de aproveitar as transições rápidas defesa/ataque.

Diogo Jota, jovem talentoso e irreverente e um dos melhores finalizadores da equipa, será menos uma dor de cabeça para a defensiva leonina, fruto do castigo imposto pela expulsão na 1ª jornada.

O Paços tem uma equipa renovada mas o perigo, acredito, virá de alguém que já conhece os cantos à casa e nos deu que fazer em encontros anteriores. Cícero deve ser o homem mais avançado dos 'castores' e, certamente, o mais perigoso. Pelo poder físico e pela forma como fixa os defesas e chama para si o jogo, libertando depois a bola para homens rápidos nas alas, que procurarão serví-lo convenientemente.

Mais uma vez, espera-se um jogo cansativo e intenso para o nosso meio-campo que, acredito será o sector a refrescar mais cedo no jogo, fruto do grande desgaste a que vêm sendo sujeitos Adrien e João Mário.

Espero que Slimani e Teo consigam voltar a ser decisivos, tal como Ruiz e Carrillo. Anseio por ver mais de Mané e Gelson e começo a sentir saudades de Freddy Montero. Aquilani mostrou qualidade de passe e tranquilidade em momentos de pressão e responsabilidade e Jesus já atestou publicamente a qualidade superior do italiano.

Que bom é ter opções, em quantidade e qualidade.

Espero mais uma vitória, com bom futebol e um resultado mais folgado que os anteriores.

Espero também uma casa composta com, pelo menos, 40000 mil nas bancadas, para manter a média.

#EuVouLáEstar

SPOOOOOOOOOOOORTING!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal