Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

Hoje joga o Sporting

Nível de euforia: ZERO!

O Sporting entra hoje em campo para dar início ao campeonato ao mesmo tempo que apadrinha a estreia do Tondela num Estádio Municipal de Aveiro que se espera cheio que nem um ovo.

Apesar da vitória na Supertaça, não espero excessos de confiança por parte dos jogadores.

Jorge Jesus não os deixará relaxar e velhos chavões como "todos os jogos são finais" são, este ano, para levar à letra.

O ideal seria vencer e convencer, por forma a deixar os rivais em sentido mas, tendo em conta a proximidade da 1ª mão do play-off da Champions, contento-me com o simples arrecadar dos primeiros três pontos.

Claro que se espera uma avalanche ofensiva e uma entrada de leão. Mentiria se dissesse que não espero vencer de goleada. Mas eu, enquanto sócio e adepto, posso dar-me ao luxo de desejar o que me apetecer.

Cabe aos jogadores mostrar em campo a sua qualidade e, se isso acontecer, a superioridade será materializada em golos...pelo menos três, peço eu.

Não tentarei entrar na cabeça de Jesus mas eu mudaria alguma peças no 'onze'. Não porque não tenha gostado dos que jogaram no passado domingo ou porque algum deles me tenha desiludido. Faria-o pelas características diferentes do adversário.

Talvez mantivesse todo o sector defensivo que tão boas rotinas tem mostrado (Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo e Jefferson).

Adrien voltaria a fazer companhia a João Mário no centro do terreno.

Mané e Carrillo fariam companhia a Montero e Slimani.

Claro que se não for isto, nada me preocupa desde que a equipa vença.

Não estarei hoje em Aveiro (apesar de vontade não me faltar) pois esperam-me duas viagens a Lisboa na mesma semana e não posso gastar já todas as fichas depois de já ter estado presente no Algarve para assistir à vitória na Supertaça.

Aconteça o que acontecer, quero ver o Sporting vencer!

SPOOOOOOOOOORTING!

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal