Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Hoje joga o Sporting

O início das férias e toda a logística que isso implica impossibilitaram-me de dar o meu parecer acerca do primeiro jogo que nos foi oferecido pela TV.

Não vi a segunda parte com a atenção que queria mas, do que vi da primeira, gostei.

Perceberam-se as intenções de Jesus nas movimentações da equipa: pressão alta, defesa subida, coberturas constantes, linhas de passe multiplas, laterais ofensivos e os extremos a funcionarem como avançados interiores.

Como disse, perceberam-se as intenções e, neste momento, estas já são boas notícias. 

Com a sobrecarga física e intensidade de treinos não seria justo pedir mais a um treinador e jogadores que nem há um mês trabalham juntos.

Como já vos disse antes, abordo esta pré-época com uma frieza que não me é característica. Só peço resultados no primeiro jogo oficial e tenho noção que as melhores exibições podem demorar mais tempo a aparecer, visto que o modelo de jogo e todas as ideias do mister levam o seu tempo a entrar nas cabeças e rotinas dos jogadores em campo.

Ainda assim, gostei especialmente de Patrício (para além dos penaltis,  que defesa incrível na primeira parte), de André Martins e Jefferson, embora ninguém me tenha desiludido.

Agradaram-me sobretudo as óbvias tentativas de respeitar os novos comportamentos em campo e o empenho de todos.

Hoje há mais e espero vencer, frente a uma equipa superior às que temos encontrado e bem orientada por um dos bons treinadores da Premier League.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal