Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Hoje joga o Sporting

Por mim, era encarar o jogo de hoje como a primeira mão de uma eliminatória a fechar no Jamor em que, independentemente do resultado do jogo de Alvalade (que, espero, seja uma vitória), encarássemos a final do Jamor como se nos encontrássemos em desvantagem.
Quem sabe assim, não entremos adormecidos no jogo mais importante da época.

Quanto ao jogo de hoje, espero um bom ensaio para o jogo de dia 31, sem saber minimamente se terá algo em comum com o que lhe sucede.

Parece que a ausência de Jefferson foi gestão física, em vez de castigo pelas fracas prestações pois, Jonathan, ficou de fora da convocatória. Espero que o brasileiro venha com a cabeça no lugar e volte a uma forma que há muito não nos demonstra.

A ausência de Ewerton, por lesão, dará provavelmente lugar a Tobias Figueiredo no centro da defesa, compondo com Paulo Oliveira a dupla de centrais.

Nani voltará à titularidade, até porque será o jogo de despedida em Alvalade, onde espero que volte para a volta de honra com a Taça de Portugal em punho.

Aplaudirei com carinho e em gesto de agradecimento pelos bons momentos que nos proporcionou e desejando-lhe a maior das sortes para o futuro, seja ele onde for.

O Braga não está no melhor momento da época e espero que venham a Alvalade tentar mostrar que podem ainda ultrapassá-lo. Mais um jogo amorfo dos bracarenses podia criar dentro da nossa equipa a ideia de que a Taça já está no papo e isso é tudo o que não quero.

Quem dera que venham com tudo e levem uma lição. Lição essa que podemos dar em dose dupla, com periodicidade quinzenal.

SPOOOOOOOOOOOOOOORTING!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal