Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Hoje joga o Sporting

A maior dificuldade do jogo de hoje será, mais uma vez, a nossa eficácia na hora de rematar à baliza.

Os jogos frente às equipas que lutam pela manutenção numa fase adiantada da época são sempre difíceis mas, a verdade, é que o Vitória é uma das piores equipas do nosso campeonato.

Bem sei que mudaram de treinador mas eu não me esqueço do jogo em Alvalade, onde a preocupação foi fazer anti-jogo desde os 30 segundos e defender com onze dentro da área. Levaram 3, mas deviam ter sido 6 ou 7.

Parece-me um bom jogo para rodar um pouco a equipa, por forma a manter todos focados num final de época onde a união do grupo será muito importante. Ora, a satisfação dos jogadores é importantíssima para o factor anímico, para o comprometimento com os objectivos da equipa e para a solidariedade para com os colegas de equipa.

Estes serão predicados que teremos de ter até ao fim da época onde, no Jamor, podem até ser preponderantes. Mais ainda do que a qualidade de jogo.

A verdade é que, a espaços, temos voltado a apresentar bom futebol. Espero ver mais disso hoje e, se possível, trazendo de volta a eficácia da recepção ao Vitória minhoto.

Já agora, Marco, dá lá uns minutinhos ao Ryan. Todos queremos ver mais um pouco do miúdo.

E tragam os três pontos de Setúbal.

SPOOOOOOOORTING!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal