Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Hoje joga o Sporting

Mais um jogo para a nossa luta. Uma vitória pode colocar-nos com sete pontos de vantagem para o quarto classificado, colocando alguma pressão ao Porto que, logo de seguida, recebe o Arouca.

Claro que as expectativas passam pelo terceiro lugar, visto que o segundo parece de difícil acesso mas cabe a Marco Silva criar objectivos internos, talvez até que vão para além da simples conquista dos três pontos para que até ao final do campeonato nos consigamos superar e embalar para uma recta final que nos permita terminar a festejar no Jamor.

O Marítimo é uma equipa razoável que nem está a fazer um bom campeonato. Mudou recentemente de treinador e isso faz sempre com que nos primeiros jogos a moral pareça mais elevada.

Veremos se o Marítimo joga positivo, como fez em Alvalade, ou se se limita a jogar de 'autocarro'.

A ausência de William, por castigo, promete dificultar-nos na recuperação de bolas e na nossa fase inicial de construção e espero que Rosell consiga cumprir 'os mínimos'.

Tobias também não jogará, depois da expulsão frente ao Penafiel, e será, em princípio, Ewerton a ocupar a posição junto de Paulo Oliveira. Veremos se aguenta noventa minutos de intensidade de 1ª Liga.

Será importante que os homens da frente de ataque estejam em tarde inspirada para que possamos criar oportunidades um quantidade suficiente para fazer dois ou três golos visto que, normalmente, um não chega para vencer.

Sem novidades na convocatória, poucas novidades (para além das obrigatórias, face aos castigos) surgirão no 'onze'.

Que a uma vitória dos 'B' frente ao Académico de Viseu, na Academia, se dance o bailinho na Madeira com festa em tons de verde e branco.

SPOOOOOOOOOOOOORTING!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal