Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Hoje joga o Sporting

Ouvi o Lito a dizer, entre dentes, como quem está sempre a comer alguma coisa, que vai procurar a vitória, como faz em todos os jogos.

Traduzindo: Espera-nos o habitual autocarro com uns fugitivos de quando em vez (arrisco em Miguel Rosa, Sturgeon e Rui Fonte, à vez, para manter o equilíbrio defensivo).

Há que ter atenção às bola nas costas e, quanto ao que nos compete, é atacar, atacar, atacar...rematar, rematar, rematar.

Temos de tentar e, como diz o ditado, tantas vezes o cântaro vai à fonte...

Marco Silva apostará no onze habitual. Espero segurança defensiva, um William imperial, um João Mário incisivo e um trio de ataque mortífero.

Se seguirmos a receita, sem enganos, faremos o que nos compete. Venceremos e, por forma a vingar os dois resultados menos positivos desta época, encheremos a barriga de pastéis.

Tomara que Carrillo e Nani estejam num dia de inspiração. São os naturais desequilibradores do nosso jogo e, se estiverem ao seu melhor nível, serão o garante de uma exibição tranquila coroada com três pontos. Se não estiverem no seu melhor, será mais um jogo para ganhar na luta, daqueles que se tornam sempre mais complicados para nós.

A verdade é que, em jogos para o campeonato, vimos de quatro vitórias consecutivas em jogos fora de Alvalade e queremos, no Restelo, averbar a quinta.

Assim seja!

SPOOOOOOOORTING!

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal