Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

Hoje joga o Sporting

Ponto prévio: estive em Coimbra na 1ª jornada e fui a engolir em seco até ao Porto.

Nota inicial: a Académica só marcou 3 golos fora em 8 jogos.

Espero uma boa moldura humana. Levo pela primeira vez ao estádio o meu tio (que só entrou no antigo) e o meu primo (que nunca viu ao vivo um jogo do Sporting) e espero que possam ver uma boa vitória.

Nani afirma mais uma vez estar feliz (leiam aqui as palavras que proferiu em entrevista à BT Sport) e espero que toda a felicidade que sente se transmita em alegria em campo. Que essa alegria se estenda aos colegas de equipa e a nós nas bancadas.

Quero uma entrada afirmativa que não dê chances ao adversário de sequer pensar no 'pontinho'. É para entrar 'a matar' e golear!

Claro que 1-0 chega, mas confesso que me sinto muito confiante para o jogo de hoje.

A verdade é que a equipa comandada por Paulo Sérgio é fraca, mas não podemos voltar a dar a 1ª parte de avanço, como tantas vezes temos feito nos jogos em nossa casa. Isso expõe-nos a contra-ataques e dá confiança ao adversário.

Um golo cedo será fundamental e confio que podemos ter uma tarde fantástica em Alvalade.

Julgo que a tentação de Marco Silva em voltar a chamar as escolhas habituais será mais forte, mas gostava que Ryan Gauld voltasse a estar no banco. São estes jogos, ainda para mais em nossa casa, que lhe dão confiança e força para se ir afirmando cada vez mais. Não há que ter medo. O miúdo é craque e, bem vistas as coisas, há quanto tempo não temos uma pérola destas a jogar de verde-e-branco. Por mim, a última meia hora era dele!

Libertos que estamos dos castigos, é natural que Adrien e Rosell regressem. O primeiro ao '11' inicial e o segundo ao banco de suplentes.

Eu apostava nestes:

SCP - AAC.png

 

A troca de Mané com Carrillo não tem nada a ver com o rendimento do peruano. Mané vem de jogos menos conseguidos e no último, finalmente, esteve melhor. É apenas uma questão de gestão do plantel e dos índices de confiança. Carrillo pode entrar aos 60 minutos, junto com Ryan para espalhar o pânico na defensiva dos 'estudantes'.

Como disse antes, estou confiante. Tão confiante que espero uma goleada pelos mesmos números do último jogo jogado a esta hora em Alvalade. E sim, o Freddy pode voltar a fazer um hat-trick 

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal