Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Hoje joga o Sporting

Jogo importante o de hoje, frente ao Rio Ave. Entraremos em campo já a saber o resultado dos rivais directos e se, a esta hora, já sabemos que o 'colinho' abrange as duas nádegas (parece que surtiu efeito o pedido de igualdade manifestado durante a semana que passou nas bancadas do dragão), fruto de uma ajudinha ao Porto no pantanal de Penafiel não sabemos ainda o que se passará na Madeira, onde o Benfica defronta o Marítimo.

O jogo com o Rio Ave será mais um daqueles em que os nervos estarão à flor da pele em Alvalade. Adversário, a jogar para o pontinho. Mesmo daqueles com que temos tido as maiores dificuldades.

Espero que a eficácia esteja num dia sim e confio que se fizermos um golo, vencemos o jogo. Espero também um excelente apoio em Alvalade, apesar da hora imprópria, sobretudo para os que vêm de longe. A onda positiva será importante para o apoio à equipa e para fazer frente aos 'assobiadores', que parecem sempre prontos para deitar abaixo os nossos jogadores.

Há que apoiar, apoiar e apoiar...e ter fé que a bola vai entrar! Nem que seja para calar o parvalhão do Diego Lopes, que diz que somos equipas do 'mesmo campeonato'.

Como disse, será um jogo difícil, mas quase de certeza de sentido único, em que Marco Silva terá de fazer ajustes no 'onze'. Adrien, Maurício e Rosell estão castigados e podem surgir surpresas na convocatória que, mais uma vez só se vai saber já a caminho do estádio, com a possibilidade de descortinar os premiados com uma oportunidade depois do jogo da equipa B, às 11 horas, na Academia, frente ao Braga B.

'Bora' lá escolher onze para vencer o Rui Ave e fazer com que o Pedro Martins se enerve, ao ponto de rebentar com os botões da camisa, que teima em vestir num número que já não lhe serve há dez anos.

SCP - RAV.png

Claro que isto é o que eu queria ver, e embora pense que Gauld entrará nos convocados, julgo que Marco Silva dará a posição '10' a Montero e a frente de ataque a Tanaka.

Por mim, pode manter-se a 'receita': 1-0 e golo do Tanaka.

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal