Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

Hoje joga o Sporting

Joga-se hoje, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos (haverá melhor local para dar uma resposta de leão?!) o jogo que nos pode colocar nos quartos-de-final da Taça de Portugal.

É frente ao Vizela (1º classificado da séria B do CNS) e, obviamente, é para ganhar! Se for possível fazê-lo com uma exibição categórica e números expressivos, melhor, pois há fantasmas que precisamos afastar.

Já ontem aqui adiantei a minha equipa para hoje. 

Sabendo que Esgaio está na convocatória com o intuito de ser opção para a lateral-direita defensiva, deixo aqui um 'onze' alternativo com o nazareno numa posição mais adiantada.

Vizela - Sporting alt.png

Com este figurino altera-se apenas o meio campo (reforçado com João Mário).
Montero joga na frente no lugar de Tanaka, mas sai ao intervalo - espero que com o jogo resolvido - para o japonês jogar a segunda metade.
Na ala, para dar descanso a Carrillo, poderia jogar Esgaio, na posição onde, para já, julgo que rende mais.

Recordo que este é apenas um onze alternativo ao que apresentei ontem.

No entanto, independentemente dos onze que entrarão às 20 horas em campo, o mais importante é a atitude com que o farão. É importantíssimo não dar abébias e entrar forte, com determinação para resolver o jogo cedo. Dar um bom espectáculo com golos é algo que necessário para desanuviar um pouco o ambiente.

A exigência é máxima, sobretudo porque estou convicto que, como sempre, os Sportinguistas do norte vão apoiar a equipa. Só espero que os jogadores sejam dignos desse apoio e retribuam na mesma moeda!

Mais sobre mim

imagem de perfil