Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Formação e modalidades

FUTEBOL (Juniores) - Beira-Mar Almada 1 Sporting CP 1

Com a possibilidade de quase selar o apuramento para a fase seguinte, no campo do último classificado, o Sporting complicou mais uma vez. Viu os perseguidores aproximarem-se e a época desastrosa continua. Apenas 53% de vitórias no campeonato será provavelmente inédito.
Seguem-se jogos com o Casa Pia (Fora), Oeiras (Casa) e U. Leiria (Fora).

Juniores Jorn 19.png

 

POLO AQUÁTICO (Seniores) - Fluvial Portuense 15 Sporting CP 8

Era um jogo contra um dos líderes do campeonato e adivinhava-se difícil o sucesso. Vitória clara e inequívoca dos portuenses que assim se mantêm no grupo da frente.

Polo Aq Jorn 11.png

 

HÓQUEI EM PATINS (Seniores) - Sporting CP 0 Benfica 7

Pavilhão cheio no Livramento para assistir ao derby. Desilusão total para quem o acompanhou, tanto ao vivo como através da Sporting TV. 
Ficou demasiado evidente a diferença de qualidade entre as equipas. O Benfica é de outro campeonato e nós estamos ainda em fase de crescimento. Lá chegaremos, com tempo e paciência.
Claro que um clube com ADN vencedor como o Sporting não pode sofrer este tipo de humilhação. Se esta for em casa e frente ao eterno rival, faz ainda mais mossa nos adeptos e confesso que a equipa, hoje, me desiludiu.
Parecemos com medo do poderio do adversário e não ligámos uma jogada de ataque. Só Ângelo Girão esteve a bom nível e isso diz muito do que foi a partida. A eficácia encarnada foi determinante, que aliada a qualidade e experiência nos vergou de forma retumbante.
Mais do que a derrota, desagradou-me o baixar de braços da equipa, que não soube reagir ao resultado adverso.
Venha o próximo!

Hóq Jorn 14.png

 

FUTSAL (Sub-20) - Sporting CP 5 Benfica 1

Foram os juniores que, no futsal, vingaram a derrota pesada dos seniores do hóquei. Vitória fácil e o 'passeio' continua: 13 jogos, 13 vitórias!

Futsal Jun Jorn 13.png

 

FUTSAL (Seniores) - Sporting CP 8 Boavista 3

Os seniores não quiseram fazer má figura depois da vitória dos juniores. 
Num jogo totalmente dominado pelo Sporting o controlo do mesmo foi total até mais ou menos o meio da 2ª parte, altura em que o Boavista reduziu para 3-1. A partir daí o jogo 'partiu-se' um pouco mais e o Sporting permitiu mais ataques aos axadrezados.
No entanto, foi um festival de oportunidades de golo para os comandados de Nuno Dias. Foram oito, mas podiam ter sido 12 (isto para contar apenas as bolas que bateram nos postes da baliza adversária).
Numa noite de grandes golos, pena que a Sporting TV não tenha tido capacidade de dar repetição dos mesmos, possivelmente por ter repartido meios audio-visuais entre o Livramento e Odivelas (é o que dá ter uma TV low-cost).
Destaque ainda para a estreia de Paulo, um dos guarda-redes da equipa júnior, que se estreou pelos seniores, jogando os últimos cinco minutos, aproveitando as lesões de João Benedito e Cristiano e o facto do jogo já estar resolvido. Sofreu um golo e fez três boas defesas. Uma noite para recordar!

Futsal  Jorn 17.png

 

FUTSAL (Seniores Femininos) - Bucelenses 1 Sporting CP 2

As leoas do futsal venceram, com dificuldades, o último classificado e mantêm-se assim isoladas no 1º lugar da classificação geral.
É com vitórias sofridas que se fazem também os campeões e as nossas meninas estão bem encaminhadas para levantar o 'caneco'.
Continuam invictas, com o melhor ataque e a melhor defesa da competição.

Futsal Fem  Jorn 15.png

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

imagem de perfil