Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Fomos 6200

A Corrida Sporting é especial e a única prova do calendário anual que faço questão de não falhar.

Porque não é todos os dias que se corre uma prova onde estão alguns dos atletas mais conceituados do Sporting Clube de Portugal e porque entrar no José Alvalade será sempre um momento especial, mesmo que repetido ano após ano.

Este ano não tinha feito a preparação que desejava mas a vontade foi a mesma do ano passado. Depois bastava divertir-me e fazer o melhor possível. A verdade é que o melhor possível por pouco não foi o melhor, pois não bati o meu recorde pessoal na distância por 22 segundos, embora tenha retirado 6 minutos ao tempo realizado há um ano nesta mesma prova. O facto de ter mantido um ritmo mais ou menos constante ao longo de toda a prova, no qual me senti confiante e confortável, fez com que acabasse por nem olhar para o tempo que ia a fazer. Caso tivesse deitado o olho ao cronómetro, talvez tivesse feito melhor... Fica para a próxima!

Corrida Sporting.png

A vitoria sorriu a Hermano Ferreira e à bela e simpática Ercília Machado.

Foi mais uma vez bonito ver a família leonina reunida em torno de uma actividade física e de um estilo de vida saudável, dentro de salutar competitividade.

Para o ano voltarei e espero fazer melhor.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal