Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Finalmente uma Loja Verde digna

Em dia do 37.º aniversário da primeira Loja Verde (29 de Novembro de 1980), foram inauguradas as novas instalações, situadas no Pavilhão João Rocha e compostas por três pisos dedicados a todos os serviços. Além do alargamento do espaço, comparativamente com o que dispunha a do Estádio José Alvalade, o local tem agora um 'cantinho' para o gaming, com Playstation, tendo sido essas as principais novidades.

A abertura começou com o habitual 'cortar da fita', gesto simbólico protagonizado por vários elementos do Conselho Directivo (Rui Caeiro, Carlos Vieira, Luís Loureiro, José Quintela, Alexandre Godinho, Rita Matos e Guilherme Pinheiro) - nota para a ausência, por motivos de saúde, do Presidente Bruno de Carvalho.  
 
A partir de hoje, poderemos então encontrar desde equipamentos do Sporting CP a roupa para o seu... cão. Os produtos disponíveis são para todos os gostos e foram apresentados por 16 atletas do Clube de várias modalidades, aos quais se juntou o apresentador Pedro Fernandes, em representação do 12.º Jogador. João Palhinha (futebol profissional), André Pinto (futebol profissional), Mattheus Oliveira (futebol profissional), João Matos (futsal), Pedro Cary (futsal), Carlos Pedroso (andebol), Madjer (futebol de praia), Ana Borges (futebol feminino), Rita Fontemanha (futebol feminino), Naide Gomes (atletismo), Francis Obikwelu (atletismo), Miguel Maia (voleibol), Ángel Dennis (voleibol), Katarina Larsson (triatlo), Emanuel Silva (canoagem) e Alexis Santos (natação) desfilaram com as peças de vestuário, numa clara demonstração de sinergia eclética. De destacar, ainda, a presença de Jorge Jesus, acompanhado por André Geraldes, team manager do futebol profissional. Miguel Albuquerque, director da secção de futsal, também não faltou à chamada, assim como Horácio Preto, engenheiro responsável pelo Pavilhão João Rocha. 
 
Antes de terminado o evento, Rui Caeiro, elemento da Direcção mandatário para as modalidades, deixou a sua avaliação sobre a superfície: "Depois do espaço desportivo, temos agora o espaço comercial. Deixo um apelo a todos Sportinguistas para efectuarem as compras natalícias na nova Loja Verde", soltou, entre sorrisos, referindo que não se vão desiludir. "É um local que deixará todos os Sócios e adeptos orgulhosos", concluiu. 

 
Além do merchadising, a Loja Verde Pavilhão conta com atendimento ao Sócio (pagamento de quotas, personalização de camisolas, etc.) em nove postos de caixa, factor que melhorará a rapidez no atendimento. O horário das 10h às 20h vai de sábado e domingo, com a particularidade de estar sempre aberta uma hora após os jogos. 
 

A publicidade neste blog destina-se apenas a fins solidários.
Sigam-me no facebook e no twitter.

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal