Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

Facundo Quiroga: «un hincha más del Sporting»

Em conversa com o zerozero.pt, Quiroga disse:

«É muito bom conversar com alguém de Portugal. Tenho muito boas memórias do vosso país. Levo o Sporting sempre no meu coração».

«Sei que têm um grande treinador, que está à altura do grande Sporting. Nos últimos anos as coisas não estavam a correr como os sportinguistas merecem mas agora parece que tudo está a voltar a ser como deve ser. O Sporting é um grande clube e tem de lutar sempre pelos primeiros lugares».

«Gostava de me cruzar com eles, de rever os amigos que deixei por Lisboa e voltar a sentir o carinho dos adeptos».

«Quando me perguntam pelo Sporting, só digo coisas boas. É um clube muito bom, é grande».

«Tinha tudo. Os grupos eram muito bons, muito profissionais. Tínhamos... como é que se diz em português... tinha hambre, acho que se diz fome [risos] de glória. Em todos os jogos a nossa equipa entrava para vencer, como se o jogo fosse o último das nossas carreiras. E depois todos tinham a noção do peso da camisola do Sporting. Em campo, todos os jogadores davam 200 por cento. E tudo junto deu nas conquistas que se sabem.»

«Quero mandar-lhes um grande abraço. Só tenho palavras de agradecimento. Estão sempre no meu coração. Quero um dia cruzar-me com eles e oxalá o nosso Sporting possa ser campeão esta época. Eu sou um hincha do Sporting.»

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal