Mas como é que este animal vem aqui falar de estar a chorar e golo bem anulado. Vê o lance. O fiscal da linha validou o golo, o árbitro também. E depois de muitos (quase todos) os jogadores do Sporting terem ido festejar, o próprio árbitro da abola ao Braga para seguir com o jogo estando os jogadores do Sporting abraçados a comemorar. Só mesmo a coberto do anonimato para fazer este tipo de comentários
Por cada decisão incompreensível de um árbitro, faço sempre duas perguntas: boa-fé ou má-fé? Isto acontecia aos rivais? Por exemplo, no Bonfim, é revelador que o árbitro tenha acabado o jogo logo a seguir ao golo do Vitória, sem sequer permitir bola ao centro. E este é o problema da arbitragem em Portugal. Erros acontecem, lances caricatos acontecem, mas alguns só acontecem mesmo ao Sporting (e agora também ao Porto, veja-se a expulsão do Danilo, o que diz muito do estado a que as coisas chegaram).
Parece-me evidente que existe má fé, junto com mais um punhado de defeitos de carácter. Sobretudo neste jogo da equipa B, é evidente que isto foi premeditado e o responsável é o árbitro principal, visto que o assistente valida o golo. Quanto ao jogo de Setúbal, acho normal que o árbitro tenha terminado imediatamente o jogo. O tempo de compensação tinha terminado. O que não foi normal foram os erros cometidos.