Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Eu voto D

Apesar da minha expectativa por uma candidatura de João Benedito à presidência do Sporting, acabou por não recair nele a minha preferência.

A maior identificação com o modelo (sobretudo para o futebol) de Frederico Varandas e o facto deste se ter disponibilizado imediatamente como uma alternativa fez-me olhar para a sua candidatura com seriedade.

Confesso que esperei que durante a campanha eleitoral Benedito conquistasse o meu voto, sobretudo pelo seu carisma. Mas nem só de carisma e paixão (que nem sempre identifiquei, como esperava) vive um candidato.

O aprofundado conhecimento de Varandas do futebol e uma equipa bem planeada e com extenso currículo nunca deixaram que vacilasse na minha escolha.

Assumo que sempre fui admirador da competência de Frederico Varandas e sempre lhe reconheci enorme paixão e entrega na defesa dos interesses do Clube.

Ao contrário de muitos, vejo-o como um lutador e não como um desertor. Em vez de fugir alinhou-se e afirmou-se como solução imediata e isso é de líder.

Apesar do meu voto convicto (já enviado por correspondência), tenho confiança também nas capacidades de João Benedito mas, mais do que isso, nas suas boas intenções. Falo apenas nestes dois por me parecerem claramente as duas opções viáveis para o futuro do Sporting e espero que, caso não vença Frederico Varandas, a escolha recaia numa das maiores lendas do futsal do Sporting.

Acima de tudo, espero um Sporting novamente no rumo certo a todos os níveis.

Sporting Sempre!

 

A publicidade neste blog destina-se apenas a fins solidários.
Sigam-me no facebook e no twitter.

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal