Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

Eu, as férias e a banda larga

Meus caros, estou de férias! Finalmente! Não passava uns dias de praia há 3 ou 4 anos e este ano tinha de ser!
O meu acesso à internet é feito por banda larga, daquelas recarregáveis, e o meu tempo disponível para escrever é mais reduzido mas, no entanto, vou tentar escrever diariamente.
Espero que pelo menos os 'do costume' passem pelo meu cantinho e continuem fiéis! A todos muito obrigado!
Saudações leoninas e um abraço aos que não têm a sorte de apoiar o grande Sporting Clube de Portugal, mas que mesmo assim por cá passam respeitosamente!

 

Nota: Parece que o Viola vai para a Turquia. Quando o Sporting disser alguma coisa, tratrei de divulgar os números da 'operação'.

Mais sobre mim

imagem de perfil