Estão a ouvir, ó Diamantino e companhia!?
A ESCOLHA DE BRUNO
Sem dinheiro para oferecer grandes jogadores ao treinador Leonardo Jardim, havia que contratar um avançado por poucos euros. O empresário João Pinheiro, da Goldfoot, apresentou três: Lazovic (hoje no Estrela Vermelha), Charles Monsalvo (colombiano, agora no Celaya, do México) e, claro está, Slimani.
As baterias da administração do Sporting começaram a apontar ao argelino. Socorrendo-se das ferramentas audiovisuais ao serviço dos clubes, os leões fizeram as primeiras observações e, no dia 2 de Junho de 2013, foram a Argel assistir ao Argélia, 2 - Burkina Faso, 0. Slimani entrou para a segunda parte e marcou aos 57 minutos.
Relatório feito e apresentado, a administração inclinava-se para o argelino. E foi Bruno de Carvalho que apostou. «Numa reunião em Alvalade, com o Presidente, esperava pela indicação sobre o avançado que o Sporting queria. Das três possibilidades era preciso avançar para uma», conta-nos o empresário João Pinheiro. «Bruno de Carvalho estava mesmo apostado em Slimani e perguntou-me: é jogador para o Sporting? Garanti-lhe que sim e disse-lhe mais, que se o jogador não correspondesse, a empresa ressarcia a SAD nos 300 mil euros. Bruno de Carvalho respondeu que não ia ser preciso. Já vi que é este, disse-me», confessa-nos o agente, que acrescenta: «Se Slimani está hoje no Sporting e a fazer o que está a fazer, deve-se à perspicácia de Bruno de Carvalho.»
Fonte: Jornal "A Bola"
Apenas um pequeno aparte, nada a ver o facto de Diamantino Miranda ter proferido as declarações reproduzidas no vídeo que dá início ao post, que nem precisava de um desmentido.
Naturalmente que o empresário se está a promover de forma inteligente mas, dando como verdadeiros todos os factos acima citados, não só Slimani foi contratado por Bruno de Carvalho como foi uma aposta pessoal.
Ironia do destino, ó Diamantino!