Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

Está na hora de recuperar

No ano passado, à 5ª jornada, a equipa de hóquei em patins do Sporting surpreendia com três vitórias, um empate com o Porto e uma derrota tangencial e polémica com o Benfica.

Era um início prometedor para uma época sem grandes expectativas mas que viria a revelar-se memorável.

Esta época a equipa subiu mais um patamar. O objectivo é cimentar o estatuto de candidato ao título mesmo que ainda com menores recursos financeiros. A aposta em jogadores experientes e titulados foi a estratégia para adicionar à equipa a maturidade que ainda não tínhamos na esperança que a alma do ano anterior se mantivesse.

A conquista da Supertaça, frente ao Benfica, veio renovar a esperança dos Sportinguistas. A vitória com o Barcelona, em casa, para a primeira mão da Supertaça Europeia, reafirmou que temos equipa.

O que é certo é que, na ressaca destes resultados, a equipa perdeu em casa do recém-promovido HC Braga, perdeu a 2ª mão da Supertaça Europeia (e viu o troféu ficar em Barcelona) e foi goleado na Luz pelo Benfica por 9-0.

Neste momento, temos duas vitórias no campeonato, um empate e duas derrotas e somos 9ºs na tabela classificativa (mesmo que algumas equipas já tenham jogado a 6ª jornada).

Nada que comprometa os nossos objectivos e a equipa até já reagiu, com a vitória nos Açores, frente ao Candelária.

Hoje há novo jogo, em casa, frente ao Valongo (com transmissão em directo na Sporting TV). A vitória é importantíssima, pois junta-nos ao lote de 6 candidatos ao título para esta época, em 6º lugar, a 8 pontos dos primeiros (caso estes também vençam o jogo em atraso).

É fundamental não perder o comboio e continuar a morder os calcanhares aos rivais directos e o Valongo é um deles.

Força leões, rumo a mais uma época fantástica!

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal