Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

Está melhor

MS JJ.png

Jorge Jesus ainda não justifica na totalidade o incremento de salário que recebe relativamente ao que, no ano passado, pagávamos a Marco Silva mas, a verdade, é que estamos muito melhores.

Não incluí nas contas o jogo da Supertaça, que já nos deu um título e que Marco Silva não teve oportunidade de jogar.

As contas incluem o mesmo número de jogos mas divididos em competições diferentes. Este ano temos mais dois jogos europeus, devido ao play-off da Champions e menos dois no campeonato, nestes primeiros 13 jogos.

As únicas derrotas desta época foram em competições da UEFA. No ano passado averbámos ao 13º jogo a primeira derrota no campeonato, em Guimarães (as outras duas foram na Champions).

Sobretudo no campeonato, naquele que é o nosso maior objectivo, as melhorias são notórias, ainda que no ano passado, por esta altura, já tivéssemos jogado um derby e dois clássicos (dois para a Liga e um para a Taça). Aliás, em 7 jogos, Jesus tem mais pontos do que Marco Silva havia conquistado em 9 (17, contra 16).

Para o bem do Sporting, espero que Jesus continue a superar Marco Silva e nos ajude a conquistar aquilo para que foi contratado.

Domingo há novo teste de fogo.

Mais sobre mim

imagem de perfil