Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Esperança reforçada

Foi da ponta do stick de Ricardo Figueira que saiu o reforço da nossa esperança.

Será que faremos história?!

Acredito que é possível, embora desta vez as probabilidades joguem contra nós.

Será necessário tudo o que temos de sobra...crença, união, espírito de sacrifício, solidariedade e eficácia, tanto a defender quanto a atacar.

Ao observar os números do Reus na Ok Liga, o campeonato espanhol, não fico impressionado.

Apesar dos 12 pontos a mais que o Igualada, o adversário de ontem, o Reus tem um diferencial positivo de apenas 11 golos e sofreu mais 8 golos que o Igualada, contando como derrotas mais de um terço dos jogo do campeonato (10 derrotas contra 12 do Igualada).

Apesar dos mais de 100 golos já apontados na Ok Liga, nenhum dos jogadores do Reus figura no top 10 dos melhores marcadores do campeonato (Marc Coy Grau é o melhor marcador com 27 golos apontados - o líder tem quase o dobro).

Também parecem haver lacunas no capítulo disciplinar. O jogador mais indisciplinado do campeonato é do Reus e os rivais de hoje têm 3 dos 6 mais indisciplinados da Ok Liga (Costa Ferre, Coy Grau e Platero).

Ou seja, será difícil mas não estamos perante o bicho papão.

Temos argumentos para vencer e lutaremos pelo título.

Com certeza apresentaremos a solidez defensiva, habitual nos jogos importantes a eliminar. Recordo que não perdemos ainda nenhum jogo no 'mata-mata' enquanto que o nosso adversário caiu à primeira na Copa do Rey.

Claro que isso nada quer dizer e o jogo de hoje é 'o jogo'.

Tentaremos jogar com as nossas armas habituais, que enumerei no inicio do texto, e tentaremos explorar as debilidades do adversário. Aparentemente, os números indicam que temos uma equipa frágil defensiva e emocionalmente. Exploremos isso e sejamos leões.

Depois, faremos as contas no final e esperemos que a sorte nos sorria.

Eu acredito!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal