Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

Em que lugar está o Sporting?

FUTEBOL - SENIORES A

Liga NOS.png

Um fim-de-semana que quase podia ter sido uma tragédia, acabou por ser melhor do que se esperava, graças à derrota do Porto em Guimarães. Ainda assim, vemos agora o 2º classificado mais próximo, num momento em que se seguem jogos fora, em Portimão, para a Taça da Liga e em Paços de Ferreira, para a Liga Portuguesa. 2 jogos consecutivos a sofrer golos, algo anormal esta época. São mais 6 pontos do que os que tínhamos à 18ª jornada da época passada.

FUTEBOL - SENIORES B

Equipa B.png

5º jogo sem vencer para a equipa de João de Deus mas, pelo menos, interromperam-se as séries de derrotas consecutivas e jogos sem marcar. João de Deus tem neste momento a árdua tarefa de fazer igual ou melhor que no ano passado, num momento em que amealha exactamente os mesmos pontos que a equipa tinha em 2014/2015.

FUTEBOL - JUNIORES

Juniores.png

Regresso às vitórias e a vantagem sobre o 2º aumentou. O Benfica empatou e são já 10 os pontos de vantagem. Continuamos sem perder numa época que cilindra os resultados do ano passado (mais 17 pontos somados).

FUTEBOL - JUVENIS

Juvenis.png

O campeonato continua parado mas já saiu o calendário para a 2ª Fase do Campeonato Nacional. O primeiro adversário será o Belenenses.

FUTEBOL - INICIADOS

Iniciados.png

Mais um campeonato que se encontra parado, ainda à espera de calendarização para a fase seguinte.

FUTSAL - SENIORES

Futsal.png

A eliminatória da Taça desviada pela FPF para o Fundão não trouxe ao Sporting dificuldades esperadas. Nova vitória sem sofrer golos sobre o mesmo adversário e passaporte carimbado para a próxima fase da Taça de Portugal. Segue-se o Europeu de Futsal, de 2 a 13 de Fevereiro, na Sérvia. Portugal terá oposição das selecções da Sérvia e Eslovénia e contará com a presença de 5 atletas do Sporting: Djô, Fábio Lima, João Matos, Paulinho e Pedro Cary.

ANDEBOL - SENIORES

Andebol.png

Segunda derrota consecutiva e nem os reforços nos 'salvaram'. O desaire frente ao Madeira SAD deixa-nos em 3º, com os mesmos pontos de Benfica e ABC. Segue-se viagem aos Açores e recepção ao ABC para a Taça de Portugal. Zupo faz neste momento menos um ponto do que tinha Frederico Santos no ano passado.

HÓQUEI EM PATINS - SENIORES

Hóquei.png

5ª vitória consecutiva, passaporte carimbado para os 1/4 de final da Taça CERS e caminho aberto para a recuperação no campeonato nacional.

TÉNIS DE MESA - SENIORES

Ténis de Mesa.png

Objectivo cumprido com duas vitórias pela margem máxima. O Juncal continua com vários jogos em atraso e conta por vitórias todos os que já disputou.

POLO AQUÁTICO - SENIORES

Polo Aquático.png

Semana de descanso para os nossos atletas do Polo Aquático. A competição regressa no fim-de-semana com um embate para a Taça de Portugal.

RÂGUEBI - SENIORES

Râguebi.png

3ª derrota consecutiva, embora novamente dando boa réplica a um adversário que se tem revelado mais forte esta época. O próximo jogo é para somar pontos, frente ao último classificado.

FUTSAL FEMININO - SENIORES

Futsal Feminino.png

As 'meninas' não deixaram também de vencer e, assim, marcar presença na próxima fase da Taça de Portugal. O Restauradores Avintenses, tal como no ano passado, 'caiu' na Taça aos pés das nossas leoas e mantêm-se vivo o sonho de conquistar o troféu.

BASQUETEBOL FEMININO - SENIORES

Basquetebol Feminino.png

Tendência de derrota invertida e primeira vitória sob o comando do novo treinador. Bineta Ndoye guiou as leoas a mais uma vitória na Liga e segue-se o sempre escaldante derby de Lisboa.

Mais sobre mim

imagem de perfil