Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

E tu, gostas?

O facebook é uma importante ferramenta para os clubes. Porque aproximam os adeptos, porque criam interacção entre eles e porque são um meio de promover o Clube e os seus atletas (os do presente e do passado).

O Sporting tem neste momento pouco mais de 1.9 milhões de seguidores no facebook, a maior e mais utilizada rede social. O valor é inferior ao dos rivais e, antes de questionarem a origem dos 'likes' (sim, eu sei de todas as mesmas histórias que vocês), pensem se seguem o clube nas redes sociais e se já convidaram os vossos amigos Sportinguistas a fazer o mesmo.

Se o fizeste, óptimo. Se não o fizeste, hoje é o dia.

É que, contou-me um passarinho, que os seguidores da página oficial do Clube que se encontram no nosso país são em menor número do que aqueles que se encontram fora dele.

Isto leva-me a pensar se não estarão alguns Sportinguistas a desperdiçar (sim, sem aspas) 'likes' em páginas de apoio ocas e que em nada dignificam o Clube, em vez de participarem naquele que é um dos veículos oficiais de comunicação do Sporting. Páginas essas que apenas se preocupam com 'likes', partilhas e taxas de interacção.

'O que achas disto?', 'O que pensas daquilo?' ou um sem número de perguntas estúpidas, muitas vezes com intuito de semear a discórdia, em nada prestigiam ou apoiam o Sporting e, no entanto, continuam a haver Sportinguistas que as preferem ao invés da página do Clube.

Se és um desses Sportinguistas, pensa nisto.

É que o apoio a um Clube vê-se também nestas pequenas coisas.

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal