Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

É só uma ideia

Há ideias que podem ajudar a informar e mobilizar de forma simultânea.

Acho mal que não seja dado a saber aos Sportinguistas o número de Gameboxes e o número de camisolas vendidas.

Não sendo algo prioritário, é interessante.

Quem trata destes assuntos não entende que, para os adeptos, um contador online, ao estilo do da Missão Pavilhão seria informativo e uma espécie de tónico de mobilização para comprar dois dos produtos mais atractivos do Clube: os lugares anuais e as camisolas oficiais.

Contador.png

No caso das Gameboxes, seria importante e um indicador do nível de entusiasmo. Todos sabemos que a blogosfera tem também capacidade de mobilizar e unir esforços e julgo que podíamos exacerbar um estado de euforia bem como mobilizar em situação oposta.

Quanto às camisolas, seria interessante saber qual o jogador que mais vende.
Assim, a minha ideia era que se fizesse um ranking, também ele público, que podia inclusive passar diariamente nos ecrãs da Loja Verde com os 'campeões' na venda de camisolas. Isto iria criar nos adeptos a vontade de ver o seu jogador preferido ser o líder do ranking e poderia aumentar a venda das camisolas.
Para facilitar a contagem, sugiro um código de barras diferente para as camisolas sem nome (que seriam também contabilizadas) e para cada uma das que identificam um jogador do plantel principal.
Claro que facilitaria se todas elas estivessem disponíveis em loja para compra imediata sem ter de esperar pela estampagem.

Fica a ideia.

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal