Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

E no fim, ganhou o Sporting

Foi um sábado em grande para o Sporting!

Em dia de Assembleia Geral os Sportinguistas disseram ‘presente’ e deslocaram-se até ao Multidesportivo de Alvalade para participar em mais uma Assembleia Geral Extraordinária do Clube. Foram mais de 730 Sócios, que equivaleram a cerca de 5000 votos, numa tarde repleta de Sportinguismo e algumas novidades.

Entretanto, e porque se jogava em várias frentes, o dia começou com uma derrota do râguebi em Santarém por 17-6 num jogo a contar para a 11.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão.

O leão 'arregaçou as mangas e foram só vitórias até ao final do dia.

Já com a AG em andamento, os nossos juniores, comandados por Luís Boa Morte, aproveitaram os deslizes dos mais directos adversários e venceram no terreno do Casa Pia por 1-0, carimbando assim o passaporte para a 2ª Fase do Nacional de Juniores. Luís Elói apontou o golo da vitória. À mesma hora, jogava-se o apuramento para a fase seguinte da Taça de Portugal de Andebol: mais uma vitória. 31-24 foi o resultado final, perante o Madeira SAD num jogo em que Fábio Magalhães se destacou com sete golos.

No basquetebol, as nossas seniores deslocavam-se ao pavilhão do líder, a Ovarense e de 'garras afiadas', sacaram uma excelente vitória, fechando um ciclo de três vitórias seguidas em 2015. 58-60 foi o resultado final.

O hóquei em patins leonino deslocou-se à Suíça e trouxe para Lisboa uma importante vitória na 1ª mão dos Oitavos-de-Final da Taça CERS. Depois do Basileia se adiantar no marcador, foi a vez do Sporting mostrar ao que ia e 'virar' o resultado para um brilhante 1-4. Já nos instantes finais do encontro, dois golos 'de rajada' tiraram-nos uma vantagem confortável mas deixaram-nos com um importante resultado obtido fora, tal como ontem tinha perspectivado. Vitória por 3-4 e decisão da eliminatória nas nossas mãos (João Pinto e Tiago Losna bisaram).

Mas o melhor estava guardado para o fim...

Na AG (sim, não me esqueci da AG!) soube-se entretanto que já há projecto para edificar o Pavilhão das Modalidades João Rocha. A construção, a iniciar-se ainda este ano, terá o seu ponto alto quando, em Dezembro de 2016, se proceder à inauguração do recinto que, certamente, muitas vitorias testemunhará. 

Segue um aperitivo, abrindo o apetite para o que aí virá...

Pavilhão.jpg

Pavilhão1.jpg

Pavilhão2.jpg

Pavilhão3.jpg

Pavilhão4.jpg

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

imagem de perfil