Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

E foi, de facto, melhor

Para além do regresso às vitórias da nossa equipa B, já aqui analisado, foi um domingo maioritariamente de vitórias onde só as leoas do basquetebol não conseguiram vencer.

O dia começou com uma vitória da equipa de iniciados em Massamá, frente ao Real. O resultado foi um redondo 0-3, com os golos leoninos a serem apontados por Bernardo Prego, David Moreira e Diogo Brás.

Já depois da vitória da equipa B de futebol, também o nosso râguebi regressou às vitórias recebendo e vencendo o Loulé por 38-19. 
Com este resultado, que permitiu também aos leões somarem o ponto de bónus ofensivo, a equipa ‘verde e branca’ recuperou o quarto lugar da tabela classificativa, somando agora um total de 23 pontos (cinco vitórias e três derrotas), mais três do que o Caldas.

No futsal feminino, mais uma vitória, desta vez por 5-3, frente ao Paulenses. Este resultado mantêm-nos na frente da classificação, com o melhor ataque (62 golos marcados) e a melhor defesa (13 golos sofridos). Na próxima jornada, a equipa vai defrontar fora o Del Negro, actual segundo classificado.

A equipa de seniores femininos de basquetebol não reagiu da melhor forma à derrota de ontem à noite em Guifões, por 74-59, voltando a perder hoje, no Pavilhão Municipal da Graça, com o Marítimo/CAB, desta feita por 74-62.
À semelhança do que aconteceu no jogo da véspera, as ‘leoas’ voltaram a sair a perder por um ponto no final do primeiro período (19-18) mas, desta feita, não conseguiram reagir e chegaram ao intervalo a perder por 40-32. Na segunda parte, a formação insular conseguiu sempre controlar o encontro e acabou por vencer com uma margem confortável.

Hoje, é dia do Futsal acertar calendário e voltar aos triunfos. O jogo é às 16 horas, no Pavilhão Multiusos de Odivelas, frente ao Pinheirense.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal