Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

Deixem o estágio para o Jamor e vão apoiar o nosso grande amor

Hoje também se jogam encontros importantes e, como nenhum é transmitido na TV, é uma boa oportunidade dos Sportinguistas saírem de casa para apoiar os nossos atletas, nas mais diversas modalidades.

Apesar da época frustrante, quem puder, desloque-se à Academia, em Alcochete, para aplaudir, pela última vez esta época, a nossa equipa de juvenis. O jogo começa às 11 horas.

Peço aos Sportinguistas de Vila Real que compareçam em peso para apoiar a nossa equipa de basquetebol, rumo ao título nacional. A subida já está garantida e falta a cereja no topo do bolo. Não faltem à chamada, pois corremos o risco do apoio à Ovarense ser massivo. O jogo tem lugar às 15 horas.

Para os que pensaram em dar um salto à praia, escolham a Nazaré e aplaudam a nossa equipa de futebol de praia. O jogo começa às 15 horas.

Às 16 horas, espero que os Sportinguistas de Braga se façam sentir no pavilhão da Universidade do Minho. O nosso futsal precisa das vossas gargantas afinadas para carimbar o passaporte para a final do Campeonato Nacional...e para o tri-campeonato. (Aos que não puderem ir a Braga, fiquem atentos à AAUM TV - pode ser que transmitam o jogo).

Mais sobre mim

imagem de perfil