Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

Deixá-lo a falar sozinho não é a melhor solução

Já aqui disse várias vezes que, para mim, que me considero uma pessoa informada, os programas de 'paineleiros' têm pouco interesse mas também já referi por mais do que uma vez que não ignoro a sua importância, sobretudo pelo impacto que têm na opinião pública e na manipulação da mesma.

É sabido por todos (inclusive pelos benfiquistas) da falta de escrúpulos, rigor e boas maneiras do representante do Benfica no programa 'Prolongamento', da TVI24. O papel que representa é de baixo nível e ontem o Dr. Eduardo Barroso fez aquilo que já se adivinhava há semanas. Abandonou o programa, saiu com dignidade e deixou vago o seu lugar.

Entendo aqueles que dizem que o execrável guerra (assim mesmo, com letra pequena) devia ficar a falar sozinho mas isso era ceder aos intentos da morsa.

Sem contraditório a sua mensagem propagandística passará limpinha, sem filtros e isso seria o pior dos cenários.

Não sei se a hipótese de Carlos Dolbeth substituir Eduardo Barroso é ou não real mas sei que nenhum outro o fará da forma que deve ser feita.

Não tendo eu notoriedade e tranquilidade necessárias para fazer o trabalho, voto no Dolbeth. Só não sei se ele aguenta dois programas sem ir à tromba ao gordo.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal