Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

De manhã é que se começa o dia

Nada melhor do que ver jogar o Sporting ainda antes do almoço.

Jogo importante na Covilhã, que pode levar a nossa equipa B ao terceiro lugar, encurtando a distância relativamente ao líder para apenas três pontos.

Para além de importante, é um desafio difícil.

O Sporting da Covilhã tem ainda aspirações à subida e terá de fazer pela vida na procura dos três pontos, facto de que podemos beneficiar, aproveitando para explorar as debilidades que João de Deus, com certeza, identificou nos serranos.

Sem Ryan Gauld, convocado para a equipa principal, o meio campo será composto por Palhinha, Wallyson e Francisco Geraldes. Garantia de qualidade que, por incrível que pareça, não só não desfalca a equipa B, como reforça a principal.

Acredito que faremos um jogo inteligente. O crescimento da equipa tem sido enorme nos últimos três meses e nota-se já alguma experiência e matreirice, apesar da equipa apresentar regularmente idades médias abaixo dos 21 anos.

Será importante gerir os ritmos, não deixando partir o jogo. As transições rápidas podem trair-nos, pois o Covilhã tem qualidade no ataque.

Talvez um controlo maior sobre a posse de bola e uma gestão paciente do jogo nos favoreça.

Depois, é esperar que o jogo colectivo e a capacidade individual nos deixem trazer da serra o resultado mais desejado: a vitória!

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal