Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

CR7 está de volta

Deu para ver ontem, no jogo da Supertaça Europeia frente ao Sevilha, que os problemas físicos de Cristiano Ronaldo são parte do passado.

Embora esteja, como todos os outros, ainda em fase de aquecer os motores, já se nota que está como habitualmente uns furos acima da maioria e como se espera quando assim é, fez a diferença e resolveu o jogo com dois golos.

Era um dos troféus europeus que lhe faltava (o outro é a Liga Europa) e pode ser o início de uma época brilhante onde haverão muitos troféus (coletivos e individuais) que vai querer vencer, pois ambição não lhe falta.

Supertaça Europeia, Supertaça de Espanha, Liga Espanhola, Taça do Rei, Campeonato do Mundo de Clubes e Liga dos Campeões são os troféus em disputa este ano, aos quais se juntam a possibilidade de revalidar o título de melhor jogador do Mundo.

Quem disse que depois de ganhar tudo a motivação não será a mesma?! Ronaldo quer sempre mais e depois de ter batido o recorde de golos na Champions, vai querer fazer melhor esta época. Nunca nenhum clube venceu a Champions duas vezes seguidas (desde que deixou de ser Taça do Campoões Europeus) e isso é um excelente tónico. Vencer os 6 títulos e igualar o feito do Barcelona de Guardiola seria incrível e será mais um objetivo a cumprir.

Há motivos mais do que suficientes para acompanhar a época do Real Madrid, no meu caso em especial por causa de CR7, pois não sou grande simpatizante do Madrid.

Halla Ronaldo!

Mais sobre mim

imagem de perfil