Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Brasil 2014 - Dia 4

Suiça 2 Equador 1

Não vi o jogo e, como tal, não tenho nada a comentar a não ser que em simultâneo com este encontro realizou-se um jogo de futsal que fez do Sporting Clube de Portugal bi-campeão nacional.

França 3 Honduras 0

Jogo fácil para a França com um bis de Karim Benzema (foi a figura da partida) e um auto-golo de Valladares, o guarda-redes hondurenho (após cabeceamento de Benzema).

Os franceses jogaram toda a segunda parte contra 10 pois Wilson Palacios foi admoestado com o segundo cartão amarelo e o correspondente vermelho ao cometer falta sobre Pogba para uma grande penalidade convertida por Benzema, no minuto 44.

Argentina 2 Bósnia 1

Numa primeira parte equilibrada, com ligeiro ascendente tático por parte da Bósnia, que se soube colocar melhor no terreno, foi a Argentina que chegou ao intervalo em vantagem por 1-0 após auto-golo de Sead Kolašinac, na sequência de um cabeceamento de Marcos Rojo no minuto 3.

Os argentinos, que entraram em campo com um trio de centrais, não se adaptaram bem ao esquema tático e, ao intervalo, Sabella fez 2 substituições que mudaram o esquema tático da alviceleste. A Argentina melhorou e acabou por fazer o 2-0 pelo inevitável Messi num remate rasteiro bem colocado que ainda bateu no poste.

A 5 minutos do fim a Bósnia marcou, por intermedio de Ibisevic (que tinha entrado no decorrer da segunda parte) e ainda lançou alguma incerteza no resultado, que não viria a alterar-se.

Boa exibição do sportinguista Marcos Rojo. Impecável no 1-para-1 e bem a apoiar o ataque. Levou um amarelo num lance em que, depois de não ter conseguido a recuperação de bola, tomou a melhor opção ao fazer a falta. Como já disse acima, teve participação ativa no importante primeiro golo da Argentina.

Amanha joga Portugal! Força Ronaldo, força seleção!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal