Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

Brasil 2014 - Dia 3

Colômbia 3 Grécia 0

Confesso que não vi o jogo todo e o que vi foi a espaços. Pareceu-me uma Grécia muito fraca e uma Colômbia que pode fazer uma gracinha neste mundial. Vitória sem contestação com golos de Pablo Armero, Teo Gutiérrez e James.

Uruguai 1 Costa Rica 3

Este resultado tem tanto de surpreendente como de justo. Não vi a primeira parte, mas do que ouvi e li parece que foi fraca e teve pouco para além do penalti convertido por Cavani que dava a liderança uruguaia ao intervalo.

Na segunda parte vi uma grande exibição de Joel Campbell e uma eficácia terrível na finalização por parte da equipa da Costa Rica. Os golos foram de Campbell, Duarte e Ureña e o resultado foi justíssimo. 

Quanto a mim, até ao momento, é a maior surpresa deste campeonato do mundo!

Inglaterra 1 Itália 2

Talvez o melhor jogo do Mundial, até ao momento. Dividido, emotivo, muitas vezes bem jogado e bem arbitrado.

Marchisio marcou para a Itália, mas dois minutos depois Sturrige repôs a igualdade. No início da segunda parte, Balotelli fechou as contas em 2-1 para os italianos que se assumem como favoritos a ganhar o grupo.

Não deu golo, mas tenho de destacar a forma como Pirlo bate aquele livre à beira do final do encontro. Para que vê, parece fácil. Para Pirlo, é fácil. A traquilidade com que o faz, como se nem estivesse concentado, parece o recreio da escola. Incrível!

Amanhã há mais e estou curioso para ver o que a Argentina fará contra a Bósnia.

Mais sobre mim

imagem de perfil