Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Bons indicadores do fim-de-semana

Para além de todos os resultados (muitos positivos mas também alguns negativos) há duas equipas que se destacaram no fim-de-semana em torneios de pré-temporada, dando assim sinais muito positivos para as respectivas temporadas oficiais, prestes a começar.

 

O Sporting venceu o segundo torneio de pré-temporada. Em Lamego, depois de vencer o Vitória SC nas meias-finais, o Sporting derrotou o Benfica na final do Torneio das Vindimas por 3-1, com parciais de 25-23; 23-25; 25-18; 25-20.

Com uma equipa completamente nova onde ainda se nota que as peças estão a encaixar-se, o Sporting demonstrou que não falta qualidade individual para formar um colectivo forte.

A duas semanas de iniciar o campeonato, a equipa está evidentemente no bom caminho. Assim se espera que continue.

Sporting vence Torneio das Vindimas.jpg

Jogo Completo / Ponto da Vitória / Declarações de Hugo Silva

 

Em Cascais, jogava-se a final-four do Torneio Jesus Correia, em hóquei em patins. O Sporting apresentou-se com a equipa B, recém-promovida à 2ª divisão e mostrou um nível muito interessante, frente a equipas com muita experiência na 2ª divisão.

Ontem, depois de ter eliminado o Alenquer e Benfica nas meias-finais, a equipa de Nuno Lopes tinha pela frente o AE Física, que no ano passado discutiu a subida à 1ª divisão até ao último jogo (perdeu 7-6 no payoff de subida, frente ao Infante Sagres). Os de Torres Vedras haviam vencido o Benfica B por 6-1 na meia-final mas acabaram derrotados pelos bravos leões no prolongamento, onde Facundo Navarro fez o 5-4 final, com que o Sporting se sagrou vencedor do torneio.

sporting_vencedor_jesus_correia_grande.gif

Jogo Completo / Golo da Vitória / Declarações de José Costa e Nuno Lopes

 

Por fim, realço também a meritória participação do ténis de mesa no Torneio Internacional de Lagos, onde Bode Abiodun (seniores masculinos) e Patrícia Santos (cadetes e juniores femininas) venceram individualmente e o Sporting venceu colectivamente as competições de cadetes masculinos e femininos, entre muitas outras presenças no pódio.

 

Seta à direita para ver mais fotos

 

Sigam-me no facebook e no twitter.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

imagem de perfil