Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

Bem-vindo a casa, Manel

Tenho andado com falta de tempo para abordar todos os temas da actualidade, mas apanhei no facebook o vídeo que testemunhava a presença do grande Manuel Fernandes na Sporting TV.

Não quer dizer que estejam feitas as pazes entre o nosso presidente e o nosso Manel (sei que ele gosta de ser assim tratado), até porque a Sporting TV já mostrou noutras ocasiões que têm independência para escolher os seus convidados, no entanto parece-me um sinal claro de que algo mudou e que o nosso goleador de Sarilhos Pequenos está de volta a casa.

Não vi no Manel qualquer ressentimento e nem sinal do ressabiamento que demonstrou noutras ocasiões, muitas vezes instigado por outros, que só lhe querem mal a ele e ao Sporting.

Analisou os temas da actualidade e contou uma história que gostei de ouvir particularmente: era ele capitão e goleador do Sporting e houve um treinador que ouvindo falar em defeitos no seu feitio, tencionava arranjar motivos para o afastar. Resultado, o Manel passou a ser utilizado nos jogos de reservas que eram disputados a meio da semana...o Manel não se resignou e fez aquilo que sabia: golos atrás e golos. Assim, o mister não teria motivos para o afastar da equipa principal. 
O segredo foi não facilitar em vez de desmotivar. Um belo exemplo para os nossos jovens da equipa B e espero que tenham ouvido o grande Manel.

Espero vê-lo mais vezes em nossa casa! Bem-vindo de volta, Manel!

Mais sobre mim

imagem de perfil