Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

Bem-vinda, Jéssica!

Jéssica Augusto.jpg

Está assim anunciado o acordo para a transferência de Jéssica Augusto e o seu ingresso no Sporting Clube de Portugal, naquilo que a própria considerou um sonho antigo, tornado realidade.

Em declarações à SportingTV, Jéssica explicou as razões que a trouxeram para a família leonina: “Desde pequena que sempre tive vontade de representar o Sporting. Pelo Clube ou pela sua história na modalidades? Pelas duas razões. Desde pequena que via o Sporting ganhar com nomes como Carlos Lopes, os irmãos Castro e tantos outros. Depois das conversas com Carlos Lopes e com o Comandante Vicente Moura, foi possível chegarmos a acordo e felizmente cumpri a minha vontade”, sublinhou a nova atleta leonina.

“Comecei agora a treinar e em Outubro vou iniciar as competições de forma gradual. O Sporting tem grandes objectivos em todas as vertentes, seja corta-mato, estrada ou pista, e quero ajudar a equipa a ganhar títulos. Primeiro está o colectivo, depois de conseguir também vencer em termos individuais melhor”, acrescentou em relação às principais metas nesta nova página da já longa carreira, sem esquecer que 2016 será ano de Jogos Olímpicos: “Também tenho esse objectivo de conseguir aos Jogos mas ainda não tenho os mínimos. Em princípio farei uma maratona em Fevereiro ou Abril”.

A época de transferências só abre a 15 de Outubro e estender-se-á até ao dia 30 do mesmo mês mas o Sporting começa já a trabalhar a época 2015/2016.

Assim sendo, espero reforços para a equipa masculina, já que, no que à feminina diz respeito, estamos muito bem apetrechados.

Certamente, faremos uma época ao nível da transacta, no que diz respeito às senhoras. Já os homens, espera-se que façam bem melhor este ano.

Aproveito para desejar ao Professor Carlos Silva as maiores felicidades no cargo de director técnico, que recentemente assumiu.

Já agora, peço a todos que dêem as boas vindas à Jéssica na sua página pessoal do facebook, deixem o vosso 'like' e mostrem que os Sportinguistas recebem e apoiam como ninguém.

Mais sobre mim

imagem de perfil