Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Asanin pode ser a chave do nosso sucesso

Deixei a meio a edição de um vídeo com a fantástica exibição de Matej Asanin mas, as exigências da vida familiar fizeram com que o não terminasse antes de me deitar para dormir um par de horas.

De manhã, assim que consegui, retomei a tarefa enquanto fazia uma breve visita aos meus blogs de referência. Ao passar n'O Artista do Dia vejo que me havia sido poupado o trabalho.

Sugiro a visita (AQUI) e acrescento que, a demonstrar este nível nos jogos de maior dificuldade, teremos meio caminho andado para sermos bem sucedidos.

Foi o segundo jogo que vi esta época e é claro o aumento da competitividade, intensidade e concentração, ao longo de todo o jogo.

A competência de Asanin, aliada à eficácia defensiva e ofensiva da equipa, poderá dar-nos muitas alegrias este ano. Os jogadores que transitam da época passada, sendo já de grande nível, transportam-se para um patamar superior na companhia de craques com a qualidade e experiência de Ruesga, Nikcevic, Bozovic, Zabic e Kopco.

Agora é esperar que mantenhamos o nível no próximo mês, período em que a equipa será posta à prova, com duelos frente ao Porto (fora), Belenenses (casa), ISMAI (fora) e Benfica (casa), tudo isto antes da primeira eliminatória da Taça Challenge, onde defrontaremos o Romagna Handball, de Itália, actual líder do grupo B da Serie A, com 4 vitória nos 4 jogos disputados.

 

Sigam-me no facebook e no twitter.

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil