Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

#AoVossoLado / Este não é o meu Sporting

Quebro o silêncio a que me tenho remetido por me parecer que os que aqui passam merecem e estão à espera de uma reacção.

Estou incrédulo, desiludido e revoltado com tudo o que se tem passado no Sporting. As agressões de ontem tornaram o dia 15 de maio num dos mais tristes que vivi enquanto Sportinguista.

A esperança, a fé, a crença que a nossa massa adepta era única e diferente das demais desvaneceu-se ontem. Foram só cinquenta, eu sei. Não nos representam, a nós que amamos verdadeiramente o Sporting e merecem todos o nosso repúdio mas é inegável que quebraram um mito.

 

Um verdadeiro pesadelo, agravado com notícias de um eventual esquema de corrupção, que não comentarei nem repudiarei enquanto não surgir uma prova (obtida ou não de forma lícita) que incrimine directamente alguém ligado ao Sporting.

 

Aos jogadores, todo o meu apoio. São heróis, depois da decisão tomada em se apresentarem no Jamor. Tenho pena de não estar lá para vos prestar homenagem.

Ao Presidente, Bruno de Carvalho, peço que se demita pois é um dos principais responsáveis do que se passou ontem. O clima criado em torno dos jogadores é responsabilidade sua, bem como as consequências trágicas que se verificaram. Não foi capaz de proteger quem nos defende em campo, colocou em causa a sua segurança e, com isto, o futuro do Clube a curto prazo.

Espero que ganhemos a taça e que, segunda-feira, sejam marcadas novas eleições.

 

Quanto à actividade do blog, estou demasiado desiludido e anímicamente afectado para continuar. Enquanto não me sentir novamente motivado, enquanto não sentir necessidade de desabafar, não publicarei mais nada. Espero que o Sporting possa ganhar um novo rumo e que retome o caminho certo; o da integridade e dignidade. Este não é o meu Sporting!

Até já!

 

A publicidade neste blog destina-se apenas a fins solidários.
Sigam-me no facebook e no twitter.

9 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal