Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

Antecipando o resultado dos empréstimos: Filipe Chaby

Chaby está de regresso à Madeira para cumprir mais uma temporada nos azuis e amarelos da União, desta vez na 1ª Liga e num processo que me pareceu natural e sobre o qual já tinha falado no final da época passada.

Sabendo eu que Chaby tinha deixado boas indicações na União e aproveitando o facto do jogador se ter adaptado bem ao clube não fazia sentido quebrar o ciclo evolutivo e de aprendizagem do jogador, desta feita com a oportunidade de se estrear na principal liga nacional.

Ainda assim, a União tem esta época objectivos diferentes dos da época passada, mudou de treinador e é natural que a equipa jogue de forma diferente, maia cautelosa, e isso obrigará Chaby a interiorizar um novo modelo e estilo de jogo, onde o seu fantástico pé esquerdo pode fazer a diferença, a um nível no qual será importante que decida depressa e bem. Esta poderá ser a chave do sucesso, para que consiga atingir aquilo que lhe falta: intensidade.

Confio que possa ser um dos municiadores dos ataques e sobretudo contra-ataques da equipa e espero mais uma época de evolução com a subida de mais um degrau no capítulo profissional.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal