Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Andebol do Sporting em alta rotação, faz paragem no Dragão

Talvez seja a melhor altura para visitar a casa do FC Porto. O Sporting vem desgastado mas muito moralizado com os bons resultados na Champions e, na antecâmara de mais um duelo europeu (no sábado, com o Silkeborg - 18:30h), nada melhor do que um jogo de exigência máxima, que não deixe que o grupo se deslumbre com a vitória épica na Rússia.

O Sporting não pode relaxar e encontrará pela frente um Porto em grande forma, com a melhor média de golos marcados por jogo e a melhor defesa da prova, com uma média de golos sofridos inferior a vinte por jogo. Acrescem aos jogos nacionais uma eliminatória na EHF Cup, onde eliminaram o Potaissa Turda, da Roménia, com duas vitória na primeira ronda de qualificação.

 

Quem vencer, cola-se ao Benfica no topo da tabela e deixará um dos rivais atrasado. Um empate deixa os encarnados líderes isolados, com apenas cinco jornadas disputadas.

Só os três pontos interessam, a fim de manter uma sequência de vitórias que alimente a esperança numa qualificação europeia, a par da liderança do campeonato nacional.

 

Hogo Canela já afirmou que o grupo está preparado e o adversário estudado, ressalvando que, mais importante que essa preparação, será a qualidade do descanso e da alimentação, devido ao elevado desgaste dos jogos da Champions.

O jogo começa às 20:30h, no Dragão Caixa e terá transmissão em directo e simultâneo na TVI24 e no Porto Canal.

 

Foto: Rui Monteiro Martins

 

A publicidade neste blog destina-se apenas a fins solidários.
Sigam-me no facebook e no twitter.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal