Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Ainda sobre o pleno das modalidades de pavilhão...

Mais do que uma tábua de salvação, algo a que nos agarramos para amenizar as frustrações do futebol masculino, estas e outras conquistas nas modalidades devem ser, acima de tudo, motivo de orgulho.

Não nos esqueçamos disso. Muito do que é o Sporting está assente na mística das modalidades.

 

 

A publicidade neste blog destina-se apenas a fins solidários.
Sigam-me no facebook e no twitter.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    GAG 03.07.2018

    Basco, subscrevo por inteiro.
    Vejo com o mesmo gosto um jogo de qualquer modalidade, desde o futebol a uma prova de judo.
    Aprendi a gostar do Sporting por causa do futebol, fruto mas muitas histórias ouvidas acerca do nosso passado glorioso mas cultivei depois o meu Sportinguismo bebendo a tal mística das modalidades.
    Na adolescência foram incontáveis os livros da história do Sporting que li e as figuras que não conhecia mas com as quais me familiarizei e passei a incorporar naquilo que era o Sporting e me era desconhecido.
    Ajudou muito não ser um tipo que só via futebol e, com a idade a avançar, cada vez passei a dar mais importância às modalidades, que praticava incessantemente e passei a gostar de ver.
    Há modalidades que passei a acompanhar depois de as ver nos Jogos Olímpicos e outras que passei a gostar de ver nas Olimpíadas depois de tomar contacto com elas no Sporting.
    Enfim...não duvido que o futebol é a mola e que muitos só ligam mesmo ao desporto rei mas a importância que hoje dou às modalidades anda praticamente de mãos dadas com o futebol.
    Enquanto outros são clubes de futebol que têm modalidades, nós somos um clube desportivo que também tem futebol. Os adeptos dos outros clubes não assumem isso mas sabem que é assim.
    Abraço e SL
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Mais sobre mim

    imagem de perfil