Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Agenda leonina

Esta semana, a pedido do Green Mind, administrador da página Jornadas Leoninas alarguei a Agenda às camadas jovens das modalidades que disputam competições nacionais.

O objectivo, para além da componente informativa, é colocar em cada campo ou pavilhão mais um Sportinguista a apoiar os nossos atletas, tenham eles 10 ou 40 anos.

Numa altura em que o Sporting está de volta, todo o apoio é pouco e, para os miúdos mais novos, poderá ser de extrema importância perceber o real apoio dos Sportinguistas para além da presença, por vezes exclusiva, dos seus progenitores ou familiares mais próximos.

Já agora, o blog "Jornadas Leoninas" destina-se a informações sobre as várias modalidades e respectivos escalões de formação. Resultados, classificações e calendários poderão ser consultados em mais um cantinho da blogosfera leonina.

Agenda Sábado.png

Agenda Domingo.png

Quanto ao jogo de râguebi, no domingo, entre o RC Santarém e o Sporting Clube de Portugal, será transmitido via streaming pelo site do jornal Público. O link para a transmissão só será colocado no próprio dia, pelo que será necessário que os interessados estejam atentos ao site. A notícia correspondente, pode ser encontrada aqui.

5 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil