Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Agenda leonina

Num fim-de-semana em que o futebol profissional está de folga devido aos compromissos das selecções nacionais, são vários os motivos de interesse.

E, porque o Sporting não é só futebol, nunca o foi e nunca será (embora alguns tivessem querido que fosse e com isso quase tivessem acabado com o Clube), há muito e bom desporto para ver, ao vivo e na TV.

Desde a final-four da Taça de Portugal de andebol, onde o Sporting pode carimbar a quarta vitória consecutiva na competição e passando pelas decisões dos quartos-de-final da Taça de Portugal de futsal, tanto no masculino como no feminino, não se ficam por aqui os destaques do fim-de-semana.

Em futebol, os iniciados procuram carimbar a passagem à fase final do campeonato nacional mas, para isso, precisam de levar de vencida a equipa do Anadia, actual primeira classificada da série centro.

Depois de, na ressaca do apuramento para a Taça CERS, a nossa equipa de hóquei-em-patins ter vencido o Candelária, nos Açores, é tempo de discutir os três pontos que nos podem aproximar do pódio no campeonato. Para isso será necessário voltar a vencer a Oliveirense.

Já o polo aquático, procura a primeira vitória nesta 2ª fase do campeonato nacional.

Força Sporting!

Agenda.png

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal