Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Abraça-me outra vez

Mais um jogo que acabou sem golos sofridos (já são quatro consecutivos em casa, para a Liga) e com Bas Dost a abraçar pessoas.

A confirmar pelo que se passa em campo, não devem faltar afectos no balneário do Sporting. Talvez por isso a expressão "acasalar", usada por Jorge Jesus possa parecer perigosa.

Rúben Ribeiro, ainda agora chegou e já leva efusivos e apertados abraços do nosso matador holandês.

A cega demanda pelo afago vigoroso de Bas Dost não pára e tem tudo para correr bem. Quanto mais lhe procurarem o abraço, mais vezes ele abraçará e, com isso, mais vezes nós nos abraçaremos uns aos outros.

Assim fica mais fácil sermos felizes.

 

A análise ao jogo e ao fim-de-semana leonino fica por aqui.

Hoje é dia de marcar presença no #Sporting160 e espero que todos quantos aqui passam possam ouvir.

Caso não possam ouvir em directo, façam-no após a emissão, no MixcloudMixlriTunes ou em qualquer aplicação de podcast no Android (basta pesquisar por "Sporting160").

Até lá!

 

A publicidade neste blog destina-se apenas a fins solidários.
Sigam-me no facebook e no twitter.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    GAG 17.01.2018

    Aqui para nós, que ninguém nos ouve, eu deixei queimar o arroz porque calculei mal o timing, enquanto dava a sopa aos miúdos. Estava um bocado ansioso antes de entrar em directo mas passou logo.
    Quanto aos seguidores do blog, são mais ou menos os mesmos desde há um ano e meio / dois anos o que não é necessariamente mau. Talvez signifique que quem conhece cá venha com frequência. Às tantas apenas não aumenta por falta de conhecimento.

    Relativamente ao Jonathan, posso não me ter explicado da melhor forma. Eu também vejo as limitações dele mas apenas acho que, para um tiro no escuro, mais vale não mudar (foi isto que me foi perguntado). Todas as equipas campeãs têm um ou outro ponto fraco, uma lacuna...às vezes no onze titular. Não vejo isso como um drama.
    No entanto, se me dissessem, por exemplo, que o alvo era o Insúa, eu assinava já por baixo. Está em fim de contrato, conhece o clube, o campeonato, deixou saudades e continua a ter qualidade. Tendo até em conta que o Coentrão não é nosso, podia ser a opção ideal, sem gastar uma pipa de massa. Fica a dica (mais uma vez), caso alguém passe por aqui.

    Termino agradecendo, mais uma vez, as palavras sempre elogiosas.
    Abraço e SL
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Mais sobre mim

    imagem de perfil