Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

Abaixo a passarada

Tenho tentado ignorar, passando à frente, o assuntos dos ex-presidentes e ex-membros de direcções passadas que têm, ultimamente, feito intervenções públicas que visam descredibilizar o actual presidente, Bruno de Carvalho.

Tenho-o feito porque estas tentativas de descredibilização vêm de gente, ela sim, pouco credível e sem qualquer legitimidade de vir criticar uma gestão que tem sido praticamente exemplar, a todos os níveis.

Hoje, encontro-me mais indignado que anteriormente pois deparo-me com notícias que dão Godinho Lopes, entre outros ditos Sportinguistas, no lote de testemunhas que, voluntariamente, estarão dispostos a defender a Doyen no caso que a opõe ao Sporting.

Ora, estes 'senhores' não são Sportinguistas nem dignos de falar em nome de tão nobre instituição.

Serviram-se do Clube enquanto dele fizeram parte integrante e, agora e depois de terem delapidado todo o património não desportivo, autoproclamando-se, ainda assim, como os salvadores da pátria leonina, preparam-se para, por vontade própria e por simples ressabiamento (ou convicção) continuarem a prejudicar o Sporting Clube de Portugal.

Reforço, estes ladrões que tanto mal fizeram e continuam a fazer ao Sporting não são dignos de falar em nome do Clube e muito menos dele fazerem parte e, desejo que a auditoria nos revele 'tim-tim por tim-tim' aquilo que fizeram à frente dos nossos destinos para que possam ser punidos em sede própria e, em seguida, expulsos de associados (caso o sejam) do Sporting Clube de Portugal.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal