Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

A primeira já está

Não há margem para erros. Numa competição como a UEFA Futsal Cup todos os erros se pagam caro!

Quem não souber o resultado pensa que perdemos...Não, longe disso! Ganhámos e bem!

UFC 5X3 SCP-CHA.jpg

O jogo começou tão bem que se adivinhava fácil demais. E podia ter sido, caso tivéssemos sido eficazes na finalização e atentos na defesa.

A rapidez com que chegámos ao 3-0 não deixava dúvidas sobre o valor da nossa equipa que, cedo se percebeu, ser bastante superior aos belgas. Fomos melhores em todo o encontro, só que não estivemos sempre com a concentração no máximo pois, caso contrário, poderíamos ter obtido um resultado bem mais dilatado. Facilitámos nas bolas paradas defensivas (de onde resultou o segundo golo do Charleroi, fruto de uma desatenção de Djô).

No entanto, no geral, foi um bom jogo dos nossos leões e o que interessa é a vitória. É verdade que a vitória do Inter por 6-0 nos coloca em desvantagem na diferença de golos, mas isso de nada valerá aos espanhóis caso ganhemos os três jogos.

Concordo com Nuno Dias que disse no final do encontro que "tivemos momentos brilhantes" e aquele que mais gostei foi o lance do terceiro golo. Simplicidade, beleza e eficácia que fizeram com que parecesse fácil a execução.

Eu acredito, afinal somos o Sporting Clube de Portugal!

UFC CLA 1.jpg

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal