Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

A cadeira de sonho

Estou ansioso por sábado. Não só porque empatámos em Coimbra e quando não se ganha, todos queremos jogar logo no dia seguinte (que pena tenho de não estar por Lisboa para assistir ao treino de amanhã), mas sobretudo porque finalmente vou ocupar o "MEU" lugar no Estádio José de Alvalade.

Pela primeira vez, sou portador de bilhete de época e com isso tenho a cadeira de sonho à minha espera, para ver o Sporting jogar e ganhar.

Será, com certeza, emocionante para mim o primeiro jogo no meu lugar, que espero ter possibilidades de manter por muitos anos.

Vou fazer a minha parte e no que me compete, não ragatearei esforços para apoiar a equipa e aplaudir os nossos intervenientes. Tenho espectativas elevadas quanto ao número de adeptos que estarão presentes no estádio e espero um ambiente efervescente no nosso estádio, independentemente de quem jogue ou de quem esteja no banco.

A procissão ainda vai no adro e no final, mais do que os títulos, será importante ver evolução na equipa e na saúde financeira e desportiva do clube. Os troféus, virão por acréscimo!

Sporting sempre!

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal